Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Produzir e organizar documentos, controlar o estoque, materiais e afins. Além disso, ele pode realizar rotinas Administrativas, rotinas bancárias, atendimento pessoal e telefônico.
Requisitos
Requerimentos: Sexo Feminino, Ter de 25 à 30 anos Ser comunicativa, Ser comprometida e Responsável com o trabalho, Ter Conhecimento em informática e saber trabalhar em equipe. Ter noções de Rotinas Administrativas Ter noções de Rotinas Comerciais, atendimento ao cliente, e telefone Residir em São José dos Campos.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte