Desejável experiência na área de compras.
Atividades a serem desenvolvidas:
Efetuar compras de materiais produtivos e improdutivos da empresa, realizando pesquisa no mercado, coleta de preços e orçamentos, elaborando quando necessário mapas comparativos de preços, analisando, negociando e definindo a melhor fonte fornecedora, a fim de buscar maiores vantagens a empresa e atender as solicitações de compras; Desenvolver e manter atualizado o cadastro de fornecedores, visando atendimento as solicitações com agilidade e rapidez; Atender e efetuar visitas a fornecedores, realizando diligenciamento e follow-up de pedidos, objetivando exigir cumpprimento das condições pré-estabelecidas; Executar serviços diversos de arquivos e elaboração de relatórios de indicadores e listagem de preços; Sugerir e viabilizar ações corretivas, preventivas e de melhorias no setor; Observar, cumprir e viabilizar os procedimentos de suas atividades e do sistema da qualidade no setor; Recomendar soluções para os problemas detectado na execução de suas atividades e sugerir ajustes e alterações requeridas no sistema da qualidade;