Atendimento clientes internos e externos por e-mail e ferramenta de suporte GLPI; conhecimentos teóricos em VoIP – SIP e H323; monitoração dos recursos de rede; troubleshooting de problemas de conectividade em ambiente crítico; prestar suporte inloco e remoto; Implantação de switches, firewalls e demais periféricos de rede; desenho e execução de planos de melhoria contínua; documentação dos ambientes; controlar e acompanhar a performance da rede local, wireless e WAN; “tratamento inicial (com suporte da equipe de Nível 2 e 3) de suporte nas seguintes tecnologias VLAN, OSPF, EIGRP, PBR, IP- SLA, ACL, STACKING, SNMP v1/v2 e v3, 802.1x, TACACS++, IP-SEC, VPN, LOAD- BALANCE, NAT, PAT, ISE, HSRP, WLC, Wireless”; suporte a ambientes com firewalls PFSense, IPtables, Squid e Racoon; Aussel => Sophos; extração de relatórios e acompanhamento de indicadores de área; interagir com demais equipes da empresa para acelerar resolução de problemas; trabalhos esporádicos fora de horário comercial (Banco de horas ou Hora Extra); utilizando ferramentas de suporte como BT, Jira, email e telefone. Aussel => GLPI; suporte remoto e inloco a usuários utilizando ferramentas, documentações internas e externas; gerenciamento de Backup; gerenciamento de Estoque de TI; gerenciamento de Ativo de TI; gerenciamento de Instalações de Skype Corporativo.