Você será responsável pela definição e implementação de modelos de dados que suportem as áreas de negócio nas suas análises do dia a dia, com o objetivo de alavancar as vendas e otimizar a nossa taxa de conversão. Atuará com as áreas de BI na construção do funil de vendas e reportará ao time de vendas online, indicando, com agilidade, nossos maiores gargalos e trazendo hipóteses de melhoria para que o time atue. Também estará em contato próximo com as áreas de performance, mídia, SEO e CRM, atuando como suporte de inteligência.
Criação de um painel de acompanhamento de metas do time de Growth, envolvendo as áreas de CRM, SEO, SEM e Paid Social;
Elaborar modelos e padrões de relatórios para análise profunda do nosso funil de vendas;
Identificar e atuar no tagueamento de elementos do site;
Reportar resultados da análise ao time de vendas digitais, trazendo propostas de melhorias;
Atuar na otimização da conversão do nosso site, executando análises, propondo hipóteses e rodando testes;
Suportar e estimular o bom uso de ferramentas de Web Analytics (Google Analytics, GTM, Heat Maps, etc).