Líder De Atendimento Ao Cliente-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Diariamente acompanha o atendimento dos pedidos de clientes visando o cumprimento dos prazos estabelecidos no fechamento dos pedidos e especificações dos produtos: faz o “follow up” do pedido monitorando o processo das várias áreas (PCP, Estoque, Produção, Faturamento, etc.) atentando para os prazos negociados e orientando ou buscando soluções para eventuais impasses que possam causar atrasos na entrega.

Acompanha os atendentes, balconistas, copeiros e garcons, na execução de todos as tarefas, antes , durante e pós atendimento ao cliente.

Acompanha as previsões de vendas antecipando a disponibilidade de material (matérias primas e embalagens), produção e transporte para assegurar o atendimento dos pedidos: acessa o sistema informando-se sobre novos pedidos e observa as condições de atendimento (volume de estoque, fluxo de produção, etc.) para agilizar o atendimento, programar novas datas ou cobrar a disponibilidade dos recursos.

Observa a correta emissão da documentação (faturas, NFs, etc, vendas.) evitando embaraços na expedição e atrasos na entrega ao cliente. Mantém-se atento para a solução de eventuais dificuldades que possam causar problemas na expedição, incluindo a correta emissão de documentos e certificados.

Mantém-se em contato com os clientes, e equipe da área atendimento e distribuição, atualizando-os quanto ao andamento dos pedidos, programação de entrega, reclamações e sugestões etc.

Acompanha as escalas de tarefas e folgas.

Provê treinamento e suporte para os demais atendentes (caixa, balconista, garçom, copeiro).

Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.

Requisitos

Requerimentos: Experiência mínima de 2 anos com liderança e/ou gestão de pessoas. Possuir ou estar cursando técnico/tecnólogo/graduação em RH, Gestão de Pessoas, Administração, ou áreas correlatas. Cursos e treinamentos nas áreas de atendimento ao cliente, liderança, coaching, mentoring, são excelentes diferenciais.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: 6D X 1D

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Pleno

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Refeição na Empresa

Vagas de Empregos Relacionadas

Auxiliar de Vendas
Atendimento ao cliente
Assistente SAC
Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente
Estagio Atendente Cafeteria
OPERADOR DE LOJA/ATENDENTE

Últimas vagas em São José dos Campos

ASSISTENTE DE RH / OPERACIONAL
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ajudante de Cozinha
AUXILIAR CONTÁBIL
AUXILIAR DE LIMPEZA
AUXILIAR DE COZINHA
AUXILIAR DE ESTILISTA

São José dos Campos | | ID VAGA: 13594805 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Líder De Atendimento Ao Cliente-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...