Supervisionar os processos administrativos, coordenar, orientar e acompanhar as atividades desenvolvidas pelos Consultores de Negócios, vendas de serviços/produtos, gestão orçamentária, gestão de indicadores das lojas, gestão das pessoas, a fim de garantir a regularidade dos processos e cumprimento das normas, procedimentos e diretrizes, atendendo aos objetivos estratégicos da Empresa.
Desafios Manter a efetividade de todos os resultados administrativos da loja, buscando melhoria contínua.
Supervisionar os processos e rotinas administrativas, venda de produtos e serviços, manutenção predial e gestão de pessoas, através de monitoramento de sistemas, planilhas de controle etc., ▪ Auditar os processos e serviços oferecidos nas lojas por meio da emissão de relatórios, acompanhamento de indicadores e controle orçamentário; ▪ Acompanhar o cumprimento do planejamento orçamentário das lojas por meio da análise de relatório, avaliação de resultados e indicadores; ▪ Verificar o funcionamento e conservação da estrutura das lojas, mediante planejamento e acompanhamento de processos de manutenção corretiva, preventiva, assim como administração de serviços terceirizados (informática, hidráulica, marcenaria etc.) ▪ Promover a satisfação do cliente através da supervisão de processos, análise de indicadores e definição de planos de ação.
▪ Identificar as oportunidades de negócios e desenvolver propostas de trabalho, analisando custos envolvidos, impactos na operação, rentabilidade e viabilidade econômica financeira.
▪ Prestar suporte a liderança imediata, acompanhando e fornecendo informações relativas as lojas.