Vaga Publicada
Empresa: RH Agilidade Gestão de Pessoas
Tipo de contrato: Temporária
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Descrição das atividades: Consultar a situação comercial do cliente junto à Secretaria da Fazenda e a Serasa, para subsidiar a aprovação ou não do crédito junto ao setor administrativo. Emitir propostas para o fornecimento de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), orçamentos de peças e instalações e encaminhar ao cliente. Emitir os contratos e aditamentos referentes a comodato, de acordo com as necessidades do cliente, tornando assim o acordo formal entre as partes. Efetuar as alterações no preço, através de negociações realizadas pelos vendedores, supervisores e pós-vendas junto ao cliente para garantir a correta emissão da nota. Emitir O.S. (Ordem de Serviço) referente à instalação, assistência técnica, venda de peças e vazamentos e encaminhar ao setor de engenharia.
Controlar o mapeamento das cidades atendidas pela empresa, através de planilha contendo dados de tancagem de clientes de diversas companhias de gás nas regiões de atuação dos vendedores, visando nortear a ação de vendas em determinados clientes da concorrência. Elaborar, alimentar e controlar o relatório de visitas (diário, semanal e mensal), de comissão por vendas entre outros relacionados a área comercial. Apoiar na comunicação da área comercial com as demais áreas da empresa.
Requisitos
Requerimentos: Ensino superior, ao menos, cursando; Experiência como BackOffice de área comercial; Experiência com Pacote Office, principalmente Excel (tabela dinâmica, PROCV, SOMASE) para elaboração de relatórios Residir na região de São José dos Campos.
Educação: Superior - Cursando
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 2217.68
Beneficios: Vale Transporte, Refeição na Empresa