Assistente Administrativo-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Responsabilidade e foco nos resultados. Receber e identificar necessidades dos clientes, Explicar sobre produtos e serviços aos clientes. Poderá atuar com fechamento de vendas (caso haja necessidade). Habilidade para desenvolver relacionamento com clientes. Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal. Capacidade de negociação.
Contatar os clientes por telefone, e-mail, videochamada, plataformas e/ou chat; Fazer o processo de acompanhamento dos clientes focada nas necessidades reais dos mesmos, bem como no auxílio ao “consumo do produto”; Acompanhar o fluxos de atividades acadêmicas e financeiras.

Requisitos

Requerimentos: Experiência em atendimento, vendas, marketing pessoal; habilidade para desenvolver em um ambiente rápido e dinâmico. Habilidade em Redes Sociais. Ensino médio completo. Bom relacionamento no mercado. Habilidade de negociação. Habilidade de comunicação e saber lidar com pessoas. Boa comunicação e escrita.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte

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