Incluir os pedidos no sistema após o recebimento dos mesmos pelos vendedores via telefone, e-mail e em mãos.
Incluir no sistema os pedidos de vendas para funcionários coletados no almoxarifado.
Realizar a análise e aprovação dos pedidos de vendas incluídos no sistema conferindo os preços de acordo com as tabelas liberadas.
Conferir se o índice de contrato do cliente está incluso no preço do pedido (produto por produto).
Atualizar no sistema e na planilha em Excel a tabela de preços e condições de pagamentos conforme informado pela gerência comercial. E enviar a planilha atualizada com a tabela para todos os representantes / vendedores.
Realizar diariamente consultas nos sites para verificar se há algum pedido a ser incluso no sistema.
Quando são solicitadas trocas pelos vendedores, incluir no sistema um pedido de troca do produto.
Receber a planilha do fiscal no primeiro dia do mês, conferir todos os pedidos não entregues e realizar a alteração do FCI conforme necessidade.
Gerar o over para o representante quando o valor do produto de venda for maior que o valor da tabela liberado. Atualizar a planilha de Excel, informar o representante e coordenador de vendas, quando solicitado.
Quando há representante novo, realizar o seu cadastro no sistema com as devidas comissões por produto.