Vaga Publicada
Empresa: GRUPO OSCAR CALCADOS
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Implantar serviços de ti (service desk) orientados para usuários internos;
Aplicar melhores práticas de governança de ti;
Atualizar catálogo de serviços;
Administrar métricas de atendimento de forma geral como Pico, TMA (tempo médio de atendimento), SLA (Objetivos de Nível de Serviço), SLO (Acordo de Nível de Serviço);
Realizar a coordenação de equipes locais e remotas;
Revisar os problemas detectados no Serviço;
Buscar melhoria continua dos projetos;
Garantir o cumprimento da SLA;
Garantir a aplicação efetiva do modelo de triagem para repasse aos níveis subsequentes;
Acompanhar junto ao cliente interno se a ação gerou aumento de produtividade;
Otimizar processos de gerenciamento.
Requisitos
Requerimentos: Formação superior na área de TI; Desejável conhecimento nos fundamentos de gestão de serviços de TI baseados no ITIL; Experiência em gestão de pessoas; Experiência em liderança de serviços de TI; Pacote office completo; Ter atuado com implantação e coordenação de service desk em empresas com grande fluxo de chamados. Disponibilidade para viagens.
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sênior
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00