Ícone do site Emprega São José

Almoxarife-São José Dos Campos – Sp

Responsável pela organização, controle de estoque, lançamento de notas fiscais no sistema interno da empresa;
Desenvolver atividades administrativas na área do almoxarifado, controlando e executando as rotinas fiscais;
Manter controle do estoque através de registro apropriados, anotando entradas e saídas;
Solicitar reposição dos materiais, conforme necessário;
Acompanhar e efetuar atualizações no mapeamento do estoque;
Realizar planilhas de controle de estoque, emitir relatórios;
Conferir pedidos de compra, lançar produtos no sistema;
Fornecer material para os setores;
Controlar o estoque;
Zelar pela organização do setor e conservação dos materiais no almoxarifado;
Recebimento, movimentação e estocagem adequada de matérias-primas e produtos;
Emite relatórios para acompanhamento e execução das tarefas;
Responsável pela integridade dos produtos armazenados no almoxarifado;
Realizando também funções inerentes ao cargo como limpeza e arrumação do setor;
Identificação de materiais, inventário, entre outros;

Sair da versão mobile