Planeja e administra as atividades das equipes de Limpeza e Portaria Patrimonial;
Verifica chamados abertos, e informa os oficiais de manutenção as ordens de serviços de manutenção predial a serem realizadas;
Acompanha diariamente os relatórios de pendências pertinentes ao setor, tomando ações imediatas;
Participa de processos seletivos para escolher candidatos para compor a equipe de Limpeza e Manutenção;
Gere a equipe sob o ponto de vista de hora extra, absenteísmo, disciplina, necessidades de contratação, demissão, avaliação de desempenho, férias, etc.
Realiza cotações e contratações de serviço de manutenção após a aprovação da Administração Geral.
Controla todo acervo documental composto de Alvará Sanitário, Alvará Municipal, Cadastramento de CNES, Conselhos de Classe, Certidões Municipais, Estaduais e Federais;
Salvaguarda as plantas baixas do prédio e de projetos realizados;
Acompanha a operacionalização dos serviços, identificando problemas e apresentando soluções;
Elabora, revisa e aprova normas de procedimentos do setor;
Define e alimenta metodologias de análise, acompanhamento e elaboração de indicadores de qualidade;
Verificar a necessidade de compra e venda de equipamentos e mobiliário, definir o destino dos materiais descartados, fazer a avaliação de depreciação e valorização dos bens, além de realizar o cadastro e controle de todos os bens da empresa.