Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Apoiar a alta direção no levantamento, implantação e monitoramento dos sistemas de gestão da empresa.
Realizar atividades de organização e consolidação de informações e relatórios além de outras atividades inerentes a área.
Desenvolver Políticas e procedimentos, acompanhar ferramentas do sistema de gestão da empresa, acompanhar auditorias internas e externas, realizar auditorias internas, acompanhar planejamento e implementação de projetos.
Participar de reuniões com equipes técnicas e alta direção, Assistir as áreas quanto ao uso de documentos e ferramentas para gestão de qualidade.
Apoiar o desenvolvimento do trabalho de melhoria contínua, preparar relatórios periódicos de acompanhamento interno, lançar / gerenciar tarefas nos softwares de gestão e atendimento telefônico.
Requisitos
Requerimentos: Desejável Ensino completo ou cursando Superior em Administração, Qualidade ou áreas relacionadas. Desejável cursos relacionados a área: Auditor interno/líder ISO9001, Gestão de Riscos, Segurança da informação, etc. Tipo de vaga: Tempo Integral, Autônomo, Efetivo/CLT Considerações relacionadas à COVID-19: Temporariamente estamos em Home Office, porém eventualmente poderá ter que ir a empresa.
Educação: Superior - Cursando
Lingua Exigida: Português (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$1800 até 2200
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte