Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Atender ao cliente com qualidade, oferecendo soluções às suas necessidades e anseios, buscando a satisfação plena do cliente, visando garantir a fidelização dos clientes atuais e a conquista de novos clientes. Fazer o atendimento ativo ou receptivo do cliente, presencial, telefônico ou eletrônico, oferecendo o serviço adequado à sua necessidade.
Formaliza o contrato de prestação de serviços, procedendo ao cadastramento do cliente e expedindo ordem de serviço de instalação.
Prospecta novos clientes visando a comercialização dos serviços prestados pela empresa.
Mantém atualizado o cadastro de clientes, providenciando cópias, digitalizações e arquivamento de documentos.
Dá suporte à equipe de vendas externa no atendimento ao cliente.
Auxiliar nas ações de cobrança de débitos de inadimplentes por meio telefônico ou eletrônico.
Requisitos
Ensino médio completo.
Conhecimento em informática.
Desejável experiência em cargo de vendas, em abordagem e atendimento ao cliente, em negociação e argumentação.
Cursos profissionalizantes ou de especialização na área comercial, de vendas ou marketing são diferenciais considerados.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência