Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Entre as responsabilidades, estão em auxiliar nos departamentos administrativos, emitir relatórios específicos, organização de arquivos, levantamento, preparação e acompanhamento de documentos, assessoramento de gestores com questões práticas da rotina de trabalho, como responder e-mails.
Requisitos
Requerimentos: Conhecimento no pacote Office e noções básicas de rotina administrativa. Word intermediário. Excel intermediário com habilidades em planilhas.
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte