Profissional responsável por realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, elaborando orçamentos, entrando em contato com clientes, acompanhando a entrega de pedidos e organizando os documentos da área.
Manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações; propostas comerciais, de acordo com as necessidades do cliente;
Controlar documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos
Responsabilidades pelas mídias sociais, conhecimento e ferramentas de design e vídeo
Desenvolver todo o Marketing Digital da empresa nas redes sociais (Face book, Instagram, Twitter, Linkedin e WhatsApp).
Confecção de Anúncios de Produtos em sites.
Atendimento Comercial via Ecommerce.
Lançamento de Pedidos para faturamento Atendimento de Pós-Venda Solucionar problemas operacionais das vendas Cotação de Fretes referente as vendas Criação de Ações Promocionais, Conhecimento no pacote office, photoshop e coreldraw.
Conhecimento para engajamento e publicações no Instagram Desejável conhecimentos administrativos de vendas