Auxiliar Administrativo Junior Departamento Pessoal-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Realizar o fechamento do sistema de ponto, identificando faltas, atrasos, atestados médicos e folgas, para os devidos descontos, utilizando o sistema informatizado;

Auxilio e orientação na manutenção do ponto de todas as lojas da Rede e Back Office;

Lançar faltas dos aprendizes conforme relatório enviado pela SENAC;

Efetuar os descontos da Pensão do colaborador, ver se esta devida, lançando no sistema e enviando para o financeiro fazer os depósitos para os favorecidos;

Gerar folha de pagamento dos funcionários e efetuar as conferências, calculando, realizando correções de descontos e comissões. Gerar os Holerites, cartões de ponto e recibos de vale transporte;

Emitir e elaborar relatório de gerenciamento de férias para cada loja, sobre os colaboradores que estão pra vencer o período aquisitivo;

Preparar as férias dos colaboradores do mês, elaborando planilha com os nomes/datas e solicitando a confirmação das lojas para processar as férias. Enviar para os líderes para aprovação e posteriormente para as lojas.

Lançar as férias de cada colaborador no sistema informatizado, gerar documentação, conferir os cálculos e encaminhar para as respectivas lojas;

Fechar impostos FGTS, INSS, DARF, contribuições sindicais, entidades de classe, lançando informações no sistema informatizado e gerando as guias para os recolhimento;
Entre outras atividades do cargo.

Requisitos

Requerimentos: Grau de escolaridade: Preferencial com formação na área administrativa. Desejável experiência em empresa de Contabilidade.

Educação: Ensino Técnico - Cursando

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Junior

Salário: R$ 1.719,10

Beneficios: Assistência Medica, Assistência Odontologica

To top
Encerrando a vaga...