Imprime agenda do dia separando prontuário;
Confere com um dia de antecedência os prontuários dos pacientes agendados para o dia seguinte;
Imprime com um dia de antecedência os exames dos pacientes agendados para o dia seguinte;
Avisa a enfermeira do ambulatório de pacientes para conferir peso e sinais do paciente antes da consulta;
Coloca prontuário na porta do consultório médico para atendimento ao paciente;
Atende as solicitações dos médicos durante a consulta;
Cadastra exames no sistema, conferindo pedido médico;
Verifica necessidade de autorização do exame com convênio médico, e solicita autorização quando necessário;
Avisa o setor de coleta de pacientes referente atendimento;
Realiza atendimento no sistema dos pacientes agendados para consulta médica;
Preenche guias de convênio para gerar cobranças de procedimentos realizados nos consultórios;
Digitaliza laudos de exames e anexa no prontuário digital no sistema.
Orienta pacientes em relação aos exames solicitados;
Atende telefonemas internos e externos;
Agenda consultas;
Arquiva prontuários das consultas realizadas;
Recebe consultas e exames, e emite recibos de pagamentos;
Opera o equipamento de PABX, atende, transfere, efetua e completa chamadas telefônicas, comunicando-se formalmente.
Faz o anúncio de colaboradores dentro do prédio via sistema de rádio interno.
Conhece o organograma da empresa, agilizando o atendimento, bem como, estar em condições de interpretar o assunto solicitado, direcionando a ligação para o setor competente.