Realização de visitas ao cliente e identificação de oportunidades potenciais;
Realização de pesquisa de preços junto ao mercado; – Estreitamento do relacionamento com o cliente ou potencial, visando a satisfação do cliente;
Avaliação dos dados burocráticos dos clientes, visando diminuição do risco de venda;
Responder pro-ativamente às solicitações de melhoria ou reclamação do cliente ou do mercado;
Atendimento de solicitações do cliente visando a venda;
Verificação, de maneira contínua, de informações estratégicas que promovam a venda;
Conferência tributária, custos logísticos, definição do planejamento de entrega, organização de informações técnicas e burocráticas para envio de cotação;
Cadastramento do pedido no Sistema vigente da empresa (Logix);
Conferência do pacote de cotação;
Verificação das informações dos desenhos, quantidades e nomenclaturas;
Recebimento da aprovação do cliente para o check list, desenho em escala e consumo;
Recebimento e arquivamento de pedidos ou invoices aprovadas pelo cliente;
Envio da OF para produção; Pedido para a carteira do Logix e das documentações ao Fiscal.