Vaga Publicada
Empresa: BYJU'S FutureSchool Brasil
Tipo de contrato: PJ
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Como um(a) Professor(a) Parceiro(a) de Programação
Todas as aulas são ministradas 1:1 online e ao vivo no conforto da sua casa. Nós oferecemos recrutamento e treinamento no qual capacitamos os(as) professores(as) para trabalharem conosco, seja você da área de programação ou não!
Nosso requisito mínimo é disponibilidade de 30 horas semanais, mas você tem total liberdade para escolher os horários que melhor funcionam para a sua rotina.
Nós trabalhamos com um material pedagógico elaborado e criado pela BYJU’S FutureSchool, no qual ensinamos programação para crianças e adolescentes, mas para isso precisamos de algo muito importante… Professores(as) é claro!!
Estamos em busca de candidatos(as) que queiram fazer a diferença na educação de milhares de alunos, nosso propósito é formar crianças criativas para se tornarem criadores e não somente consumidores de tecnologia.
Principais Responsabilidades
– Ministrar aulas online ao vivo para nosso alunos
– Estudar nosso material pedagógico e se preparar para dar as aulas
– Dominar o uso das ferramentas em nossa plataforma e-learning
– Engajar os alunos para aprender se divertindo!
Requisitos
Requerimentos: Requisitos e Qualificações Requisitos Básicos, você precisa ter Ensino Superior completo ou cursando Disponibilidade mínima de 30 horas/semana conosco Computador, câmera e microfone adequados Internet banda larga de, no mínimo, 5Mbs de upload e download Disponibilidade para abertura de MEI, se aprovada no processo seletivo Você se Destaca, se tiver Conhecimento em Programação e Linguagens de Programação. Experiência com aulas para crianças e adolescentes Já possuir MEI
Educação: Ensino Técnico - Cursando
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 30 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ 3000
Informações Adicionais Regime de Trabalho: MEI Home OfficeObservações: