Supervisor De Atendimento (Laboratório Análises Clínicas)
Dar suporte técnico aos colaboradores e clientes;
Supervisionar e ser capaz de realizar as atividades de recepção, cadastro e coleta de pacientes;
Ter domínio dos procedimentos operacionais do setor técnico;
Garantir a qualidade nos processos pré-analíticos, analíticos e pós-analíticos;
Responsável pelos relatórios diários de faturamento e atendimento por unidade;
Capacitar a equipe de coleta para cadastramento de pacientes;
Realizar análise crítica dos resultados gerais do laboratório, evidenciando pontos fortes e frágeis, estabelecendo planos de ações de melhorias com objetivos, metas e status;
Negociar contratos de serviços e redução de custos com fornecedores. Primar pela economia, contudo, sem comprometer a qualidade dos serviços prestados;
Receber e dar andamento ao processo do Departamento Contábil quanto à entrega de boletos e notas fiscais;
Elaborar relatórios em geral, referente ao setor;
Realizar pedido de material;
Realizar a interface entre equipe médica, enfermagem, administrativo e laboratório.