Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Rotinas financeiras e administrativas, tais como: Fluxo de caixa, emissão de relatórios, organização de documentos, realizar os processos de recebimento, realizar relatórios de despesas, separar e direcionar os documentos a serem pagos e pré-faturamento.
Apoio RH (admissões, demissões, folhas de ponto e emissão de relatórios de horas extras), Segurança do trabalho (Controle de extintores, documentações e reuniões) e apoio a Segurança (controle de documentação de funcionários quanto a vencimentos e renovações) .
Gerar pedidos de compras, controle de uniformes, liderança dos auxiliares de serviços gerais.
Que o profissional tenha domínio das ferramentas de informática, além de ser proativo, organizado, paciente, ter espírito de liderança, saber gerir crises, ser concentrado e saber trabalhar em equipe.
Requisitos
Requerimentos: Conhecimento Técnicos Necessários: Excel intermediário Experiência comprovada nas rotinas administrativas Residir próximo ou fácil acesso a zona sul de São José dos Campos
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1.711,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação