Gerente De Atendimento-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Aprimorar a experiência de atendimento ao cliente, criar clientes participativos e facilitar o crescimento orgânico;
Ter controle dos problemas do cliente e acompanhar esses problemas até a resolução;
Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento;
Manter registros com exatidão e documentar ações e discussões de atendimento ao cliente;
Analisar estatísticas e compilar relatórios exatos;
Orientar e desenvolver agentes de atendimento ao cliente e criar um ambiente onde eles possam se superar por meio de incentivo e autonomia;
Conquistar metas qualitativas e quantitativas.

Requisitos

Requerimentos: Superior completo em Administração, Gestão de RH, Gestão Empresarial e afins; Experiência comprovada como gerente de atendimento ao cliente; Experiência em fornecer suporte ao atendimento ao cliente; Conhecimento prático de software, bancos de dados e ferramentas de atendimento ao cliente; Orientação para atendimento ao cliente; Desejável: experiência na área da saúde.

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte

Vagas de Empregos Relacionadas

GERENTE DE BAR
GERENTE DE CAFETERIA
GERENTE DE FROTA
GERENTE COMERCIAL
Gerente de turno
Gerente de Loja

Últimas vagas em São José dos Campos

AUXILIAR DE COZINHA
VAGA – BARMAN
Auxiliar de manutenção
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
COORDENADOR
Atendimento ao cliente
Analista de Suporte ao Cliente

São José dos Campos | | ID VAGA: 13962267 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Gerente De Atendimento-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...