Atividades
Realizar o planejamento de marketing, desdobramento e execução das ações, elaboração das campanhas.
Realizar análise de mercado e concorrência e suporte para atração de clientes.
Planejar, gerenciar e acompanhar as redes sociais da empresa, buscando a construção de um relacionamento forte com o seu público.
Otimizar os canais digitais da empresa, com trabalho de SEO, permitindo ampliar o tráfego orgânico, atingindo novos públicos.
Criar um plano de inbound e outbound marketing, atingindo os públicos nos diferentes estágios da jornada do consumidor, e conquistando clientes através do trabalho para um público de topo de funil.
Produzir conteúdo para cada estágio do funil, conforme planejamento da marketing da empresa.
Conexão com equipe de vendas para o desenvolvimento de conteúdos e acompanhamento de geração de leads.
Acompanhamento dos relatórios do google analytics, adwords.
Interface com agências de marketing digital, tratativas relacionadas a google ads, seo e tráfego.
Integração de informações e projetos entre áreas de comunicação da empresa, elaboração de relatórios internos e resultados.