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Auxiliar De Faturamento-São José Dos Campos – Sp

Apoiar nas atividades de arquivo de documentos, sempre que necessário.
Conciliar valores pagos com faturamento identificando possíveis glosas.
Verificar valores glosados levantando informações sobre o processo.
Elaborar o recurso e anexar documentação necessária.
Enviar o recurso de glosa para operadora de saúde.
Cobrar convênios sobre as glosas recursadas e seu posicionamento.
Preencher as estatísticas da filantropia mensalmente.
Fazer o fechamento mensal do recebimento x glosas e enviar para financeiro, conferindo com extrato bancário, alimentando planilha da conta corrente.
Colher informações de horas prestadas por médicos e procedimentos enviadas pelos médicos coordenadores.
Verificar plantões realizados através da escala enviada pelos coordenadores médicos.
Verificar acordos individuais de cada profissional prestador de serviço para apontamento dos valores.
Lançar informações em planilha para cálculo dos honorários.
Fazer o fechamento das horas e apuração de valores a serem pagos aos médicos prestadores de serviço.
Enviar consolidação para gerência analisar.
Enviar para o financeiro programar o pagamento.
Receber os prontuários do setor de autorizações mediante protocolo no sistema.
Ler prontuários analisando contas que devem ser lançadas.
Lançar débitos no sistema que constam no prontuário.
Fazer o fechamento do faturamento conforme cronograma estabelecido.
Enviar arquivos do faturamento para convênios.
Enviar prontuários para arquivos no SAME.
Arquivar guias de convênio em local específico

RESPONSABILIDADES INSTITUCIONAIS:
Auxiliar na cobertura de escalas, férias, folgas ou intercorrências quando necessário ou solicitado pelo seu superior imediato.
Praticar ações humanizadas no atendimento (atenção e cordialidade) com todos os clientes (internos e/ou externos), visando ajudar a solucionar problemas, demonstrando sempre iniciativa e boa vontade com as pessoas, em qualquer área ou setor da instituição.
Cumprir Regulamentos, Normas e Projetos Institucionais (Selos de Qualidade, Política de Segurança/Gestão do Risco e Protocolos);
Participar de treinamentos, palestras e eventos institucionais.

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