Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Estágio
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atividades:
Comunicar-se com os clientes através dos Canais de Atendimento
Abrir, Editar, Gerenciar e Encerrar Tickets na ferramenta de HelpDesk
Manutenção de Computadores e Notebooks
Gerenciamento de Servidores Windows Server e Firewall pfSense
Instalação e Configuração de Sistemas Operacionais Plataforma Microsoft Windows
Implantação e Manutenção do Microsoft 365
Instalação de Softwares e Licenças em Estações de Trabalho
Configuração de Clientes de Email POP/IMAP (Outlook/ Thunderbird)
Configuração de Impressoras
Pequenos Reparos de Rede
Elaborar Documentações Técnicas
Requisitos
Requerimentos: Requisitos: QUERER APRENDER E SE DEDICAR ! Querer seguir carreira na área de Infraestrutura ou Gestão. Ser educado, organizado, otimista e responsável.
Educação: Superior - Cursando
Lingua Exigida: Inglês (Intermediário)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 30 Horas/Sem
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ 750,00
Descrição da Vaga: Fornecer Suporte Técnico de HelpDesk e Field Service aos clientes da empresa de forma remota e presencial.Observações: