Mapeamento de novas oportunidades de negócio conforme ICP.
Gestão das atividades do SDR.
Registrar todas as interações no CRM, a fim de fazer um acompanhamento pontual e garantir que o lead avance para as próximas fases do funil.
Auxiliar na elaboração de argumentação de vendas (fechamento, negociação, ROI, etc).
Elaboração e apresentação de propostas comerciais.
Demonstração de soluções (sistema e em campo)
Organização de pedidos e Handover para time de Operações, Jurídico, Financeiro, etc
Coordenação projetos de avaliação (Trial), com envolvimento de OPR e CSS
Acompanhamento da entrega de produtos/projetos
Negociação de preços e prazos
Visitas de pré e pós-venda (relacionamento, demonstrações, etc)
Elaboração de ferramentas para o departamento (calculadora, templates, etc) e processos (fluxos, etc) de vendas
Relacionamento de pós-venda
Auxilio na elaboração de pautas, estratégia e artefatos de Marketing
Escrita e Publicação de Posts e/ou Artigos Comerciais
Contribuir para o alinhamento dos times de Vendas e Marketing.
Auxiliar em demais atividades operacionais/administrativas, para garantir o bom atendimento dos setores/clientes.