Profissional responsável pela prospecção ativa, tratamento de leads e manutenção de clientes carteira;
Identificação das necessidades do cliente;
Realizar o primeiro contato com o cliente, apresentando a empresa e os serviços, agendando visitas e
fechamento de contrato através do time comercial;
Seguir as métricas de número de contatos/dia através de ligações telefônicas, e-mails, whatsapp e demais
ferramentas (quando necessário), garantindo a entrega das métricas propostas;
Realizar o preenchimento diariamente de suas atividades ao longo do dia em cada prospect ou cliente, dentro de
uma plataforma de CRM;
Semanalmente enviar atualizações sobre seu pipeline de contatos e agendamentos;
Cumprir em todos os contatos o script, informando características do serviço ofertado pelo time, utilizando
todas as ferramentas e informações disponíveis;
Buscar a excelência no atendimento visando garantir o encantamento e satisfação dos clientes;
Perfil investigativo em todos os atendimentos, entendendo o real perfil e necessidade de cada cliente, além de
apresentar o consultor comercial com informações relevantes sobre o cliente;
Apoio a equipe Comercial