Ícone do site Emprega São José

Atendente De Lanchonete-São José Dos Campos – Sp

Atender os clientes da lanchonete, recepcionando, providenciando e disponibilizando os pedidos no balcão conforme solicitado;
Preparar os itens relacionados no cardápio como bebidas quentes e frias, lanches, salgados e sobremesas, executando a montagem dos pratos e lanches, retirando o café expresso da máquina, entre outras atividades;
Montar o balcão expositor, prateleiras e estufa, sendo responsável pela reposição de todos os itens de venda;
Recolher, após as refeições, as bandejas e utensílios para higienização.
Preparar as frutas lavando, higienizando, colocando na estufa fria e fazendo salada de frutas;
Etiquetar todas as preparações de sobremesas produzidas, informando tipo, data de fabricação e validade, afim de garantir a validade do produto;
Prestar apoio no salão, auxiliando na montagem para as refeições, dispondo os utensílios das mesas, levando para a área higienização, colaborando com a limpeza e organização do local;
Higienizar as mesas e cadeiras da lanchonete, utilizando produtos de limpeza específicos para manter a conservação e limpeza local;
Manter limpo e organizado a área de preparação dos lanches e bebidas, higienizando o local e utensílios utilizados, cumprindo rigorosamente as normas de higienização;
Efetuar a abertura do caixa, separando o valor estabelecido em dinheiro (troco) para iniciar as vendas do dia, registrando todas as vendas no sistema , bem como ao final do expediente fechar o caixa, conferindo o dinheiro, preenchendo o documento fiscal e encaminhar o dinheiro ao superior imediato afim de garantir que não haja desvio no caixa;
Realizar semanalmente a contagem dos produtos que são oferecidos na lanchonete, preenchendo planilha de controle, solicitação de compra quando necessário e encaminhando para o superior imediato;
Montar o café da manhã do centro cirúrgico, UTI e centro médico, preparando os sanduíches, salgados e bebidas atendendo aos pedidos dos médicos de plantão;
Executar todos os controles de qualidade e higiênico sanitário (limpeza, temperatura, validade, etc.), preenchendo corretamente os formulários e informando irregularidades quando necessário.

Sair da versão mobile