Acompanhar ações promocionais (ciclos), Determinar metas para cada produto do ciclo, Permanecer e acompanhar as vendas, Sugerir estratégias de vendas (determinar previsão de estoque, treinar a equipe, estabelecer metas, campanhas de incentivo, divulgação, amostragem, acompanhar indicadores), Criar alternativas para vendas (parcerias, pós-venda, eventos), Sugerir e realizar ações estratégicas de giro de estoque, Interagir com a equipe de vendas para potencializar cada atendimento realizado,
Sugerir e realizar estratégias de gestão de categoria, Realizar análise e diagnóstico das categorias. (Ex.: protetor solar – treinamento, divulgação, promoção), Realizar e analisar diagnóstico dos resultados e performances, Analisar indicadores e promover o crescimento dos resultados financeiros (taxa de conversão e número de clientes, produtividade, preço médio e índice de descontos), Analisar os resultados financeiros e elaborar plano de ação para revertê-los, Monitorar e cumprir as normas internas, critérios e meios de recebimento do caixa em geral.
Desenvolver campanhas internas para estimular os indicadores. Comunicar sobre a necessidade de admissão ou demissão, Avaliar e pontuar aspectos que devem ser melhorados e propor ações de desenvolvimento individual e equipe, Realizar avaliação de desempenho das metas e propor ações de melhoria nos aspectos observados, Propor e realizar ações de integração e motivação com a equipe, Comunicar e garantir o entendimento dos direcionadores da Franqueadora e as normas internas da Franquia, Estimular a participação da equipe para que contribuam para a melhoria do negócio.