Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Buscamos secretária para atuar em empresa do segmento de serviços de e-commerce.
Esta empresa auxilia os clientes no universo das vendas online, colocando seus produtos nos principais marketplaces do Brasil e gerenciando suas vendas.
Esta secretária irá atuar auxiliando na gestão de tarefas administrativas e financeiras da empresa.
Requisitos
Requerimentos: Ter experiência atuando na área administrativa; Conhecer administração financeira e ter histórico profissional atuando na área; Excel intermediário; Facilidade para utilizar tecnologia e sistemas; Residir em São José dos Campos; Ser uma pessoa responsável, proativa e concentrada são características que completam o perfil.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte
Contratação CLT: Salário de acordo com o mercado + VT + VR. Horário de trabalho – segunda à quinta (08h às 18h) sexta-feira (08h às 17h) Empresa localizada na região do Aquárius em SJCObservações: