Ícone do site Emprega São José

Administrativo/Analista De Compras (Custos)-São José Dos Campos – Sp

Responsável por qualificar e estabelecer a cadeia de fornecedores da empresa, garantir o melhor custo-benefício nos produtos e serviços adquiridos, conduzir negociações assertivas para redução de custos/despesas e fazer a gestão do estoque, dos indicadores da área, dos contratos administrativos, dos Fornecedores/Prestadores de Serviços e suas cadeias de valor, garantindo alinhamento com os propósitos da empresa
Garantir as compras de produtos e serviços com as melhores estratégias de análise e negociação de prazo de entrega, redução de custos financeiros, tributários e de frete, entre outros.
Desenvolver, acompanhar e apresentar estratégias de redução constante nos custos e melhoria dos fornecedores através da prestação de serviços dos mesmo e qualidade dos produtos fornecidos.
Avaliar e classificar corretamente as aquisições de ativos, custos e despesas com produtos e serviços com a devida atenção nas retenções, custos e créditos tributários e principalmente nos impactos destes valores no resultado financeiro, fiscal e contábil da empresa.
Definir, mapear, documentar e garantir o bom funcionamento de todos os processos de Compras, bem como propor e implementar melhorias (inclusive através de sistemas de controle e gestão) para a atuação de Compras.
Manter relacionamento constante com a Liderança, conhecer e entender suas necessidades, sanando suas dúvidas e colaborando para otimizar os orçamentos e os estoques de suas áreas.
Apresentar mensalmente a evolução dos indicadores e os respectivos planos de ação de melhoria para o Time de Liderança da através de indicadores de performance de Compras
Mapear, monitorar e avaliar constantemente o impacto socio-ambiental da cadeia de valores e gestão dos fornecedores e prestadores de serviços através de sistema
Garantir a política de desenvolvimento e homologação de novos fornecedores e prestadores de serviços e negociação de parcerias estratégicas, dentro das melhores práticas de mercado.
Analisar, controlar e manter o melhor custo benefício nos Contratos Administrativos.

Sair da versão mobile