Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Responsável por qualificar e estabelecer a cadeia de fornecedores da empresa, garantir o melhor custo-benefício nos produtos e serviços adquiridos, conduzir negociações assertivas para redução de custos/despesas e fazer a gestão do estoque, dos indicadores da área, dos contratos administrativos, dos Fornecedores/Prestadores de Serviços e suas cadeias de valor, garantindo alinhamento com os propósitos da empresa
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Garantir as compras de produtos e serviços com as melhores estratégias de análise e negociação de prazo de entrega, redução de custos financeiros, tributários e de frete, entre outros.
Desenvolver, acompanhar e apresentar estratégias de redução constante nos custos e melhoria dos fornecedores através da prestação de serviços dos mesmo e qualidade dos produtos fornecidos.
Avaliar e classificar corretamente as aquisições de ativos, custos e despesas com produtos e serviços com a devida atenção nas retenções, custos e créditos tributários e principalmente nos impactos destes valores no resultado financeiro, fiscal e contábil da empresa.
Definir, mapear, documentar e garantir o bom funcionamento de todos os processos de Compras, bem como propor e implementar melhorias (inclusive através de sistemas de controle e gestão) para a atuação de Compras.
Manter relacionamento constante com a Liderança, conhecer e entender suas necessidades, sanando suas dúvidas e colaborando para otimizar os orçamentos e os estoques de suas áreas.
Apresentar mensalmente a evolução dos indicadores e os respectivos planos de ação de melhoria para o Time de Liderança da através de indicadores de performance de Compras
Mapear, monitorar e avaliar constantemente o impacto socio-ambiental da cadeia de valores e gestão dos fornecedores e prestadores de serviços através de sistema
Garantir a política de desenvolvimento e homologação de novos fornecedores e prestadores de serviços e negociação de parcerias estratégicas, dentro das melhores práticas de mercado.
Analisar, controlar e manter o melhor custo benefício nos Contratos Administrativos.
Requisitos
Requerimentos: REQUISITOS MÍNIMOS Formação: Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia, Gestão Financeira e afins; Experiência em indústrias / construção civil Habilidade de Negociação (negociar preços e prazos de maneira justa e assertiva) Excelente habilidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita; Perfil analítico, com o olhar de dono e visão corporativa; Excel intermediário-avançado; Conhecimento em ERP TOTVS /Plataformas; Experiência com melhoria de processos e sistemas de compras; Conhecimento em compras de químicos, contratos de prestação de serviços (empreitadas), equipamentos elétricos e hidráulicos.
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Refeição na Empresa
HABILIDADES COMPORTAMENTAIS Senso de Prioridade Ética e Profissionalismo Excelente Comunicação Oral e Escrita Excelente capacidade de negociação Facilitador de processos Atitude Empreendedora / Mão na Massa (ambiente de startup) / Espírito de Dono Inquietude (busca por inovação e melhoria contínua) Proatividade Organização e foco Integralidade (contribu ir para o desenvolvimento das pessoas e da organização) Horário de Trabalho: das 08:00 as 18:00 horas de segunda a sexta-feira.Observações: