Garantir a correta alocação dos serviços e tempos de reparos adequados na Programação da Oficina Agenda FORD;
Determinar diariamente a capacidade de mão-de-obra, baseado no total de horas disponíveis dos Técnicos;
Distribuir o serviço para o Técnico apropriado baseando-se na capacidade técnica do mesmo, prioridade e hora prometida para entrega;
Monitorar e seguir o progresso do trabalho de cada Técnico garantindo a conclusão no tempo acordado;
Priorizar serviços dos Clientes aguardando e retornos;
Garantir e manter a precisão no registro (apontamento) das horas dos serviços por todos os Técnicos;
Planejar e identificar de forma pró-ativa as peças necessárias para os trabalhos agendados, coordena com o departamento de peças para garantir que essas peças estejam disponíveis;
Monitorar, acompanhar e discutir mensalmente com o Gerente de Serviço (e Chefe da Oficina quando aplicável) os indicadores de desempenho da Oficina (produtividade geral, utilização da mão-de-obra e eficiência técnica);
Verificar disponibilidade da Oficina para Clientes passantes