Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Prestar apoio em tarefas operacionais da área de compras, como: colocação de pedidos e preenchimento de relatórios.
Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, realizar cotações diversas, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, formalizar compras com fornecedores contratados, fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes aos cargos
Requisitos
Requerimentos: Graduação ou técnico em Administração de Empresas; Desejável experiência na área.
Educação: Ensino Técnico - Cursando
Lingua Exigida: Português (Avançado)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$1.500,00 até 1.600,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Participação nos Resultados (PPR), Convenio Farmácia