Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Realizar lançamentos de despesas, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial, contras apagar e a receber, além disso, ele pode realizar rotinas bancárias.
Requisitos
Requerimentos: Ter de 25 à 30 anos Ter noções de Rotinas Administrativas Ter noções de Rotinas Comerciais, atendimento ao cliente, e telefone Residir na Zona sul de São José dos Campos.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte