Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
O Auxiliar de Escritório é o responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Além disso, ele pode realizar rotinas bancárias, atendimento pessoal e telefônico.
Requisitos
Requerimentos: Requisitos obrigatórios: Com experiência comprovada em carteira de no mínimo 1 ano; Ensino médio completo; Com experiência em rotinas de escritório, elaboração de planilhas em Excel, emissão de notas e boletos, atendimento a usuários, cliente e telefone; Necessária informática, Excel e Word e boa digitação; Apoio a outros departamentos da empresa; Residente em São José dos Campos.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Junior
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte