Acompanhar fechamento de mídias, criação e veiculação de cada campanha da unidade;
Acompanhar os orçamentos das campanhas digitais (Google Adwords e Facebook Ads), visando desenvolver audiência, frequência, aquisição e ampliação de leads;
Acompanhar ações de inbound marketing na geração de leads para o negócio;
Criar e acompanhar a criação de campanhas promocionais;
Planejar, monitorar e prestar conta dos resultados do orçamento da área de Marketing;
Checar o desempenho e retorno das campanhas de marketing;
Acompanhar a criação de relatórios de desempenho das redes sociais e campanhas digitais;
Acompanhar Mix de comunicação da marca (propagandas, patrocínio, parcerias com eventos, assessoria de imprensa local);
Coordenar campanhas de marketing externo e endomarketing;
Manter atualizado todos os veículos de comunicação da unidade;
Pesquisar mercado e monitorar ações de concorrentes;
Apontar potenciais novos nichos de mercado;
Medir e otimizar a jornada do cliente;