Responsabilidades: Como membro da Equipe de TI, o analista receberá demandas de suporte das diversas áreas de negócios da empresa.
Resolução e Resposta dos chamados de suporte em tempo hábil; Realizar suporte operacional e monitoramento diário da infraestrutura de servidor / LAN; Configuração/Integração de novos usuários, computadores e dispositivos móveis;
Configuração/Instalação de sistemas e solução de problemas; Instalação e manutenção de equipamentos de TI; Manter e monitorar backups;
Administração de ativos de TI;
Apoiar iniciativas de automação de processos;
Outras funções e projetos a serem atribuídos;
Experiência na execução de tarefas diárias como monitoramento de backups e restaurações de dados críticos;
Entusiasmado em aprender novas tecnologias;
Flexibilidade para trabalhar com outros fusos horários; (Resolução de problemas) Capacidade comprovada de contribuir para a análise e solução de problemas; (Trabalho em equipe) Trabalhar com equipes para implementar iniciativas de TI em larga escala; (Comunicação) Orienta os outros e articular mensagens claras e convincentes.