Receber a demanda dos clientes via WhatsApp, e-mail, sistema próprio do cliente, comercial e telefone.
Análise da capacidade de atendimento (motorista/agregado, cavalo mecânico e carreta) x necessidade de coleta do cliente.
Aceite / negociação da data e hora da coleta.
Escala da coleta – informar os motoristas do local, horário de apresentação do veículo e horário de agenda para carregamento e requisitos dos clientes.
Informar ao cliente e filial do carregamento do veículo e motorista escalado para a coleta.
Gerar manifesto e minuta (quando aplicável) da coleta.
Informe da coleta via e-mail para rastreamento / expedição.
Acompanhamento junto ao cliente / envolvidos do cumprimento da coleta.
Ações para efetivação da coleta quando ocorrer algum tipo de falha.
Informe ao armazém da necessidade de descarga para liberação de carreta.
Análise da data de agendamento no cliente final x tempo de viagem x disponibilidade de motoristas e veículos.
Acionamento para contratação de autônomo para suprir capacidade de atendimento.
Realizar escala dos motoristas / veículo de viagem.
Gerar manifesto de viagem / informação de agenda / horário de saída do veículo.
Acompanhamento e solução de falhas durante o trajeto de viagem.
Suporte ao sac / rastreamento / expedição / comercial / manutenção / RH.
Escala de descanso dos motoristas frotas / férias / exames medico categoria E.
Relatórios gerenciais