Vaga Publicada
Empresa: iPlace mobile Shopping Center Vale- Autorizada Apple
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e serviços;
Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda;
Orientar quanto às especificações dos produtos/serviços e assistência técnica;
Atuar com foco na fidelização e na prospecção de novos clientes;
Auxiliar os clientes na escolha e configuração dos produtos.
Requisitos
Requerimentos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio concluído; Ter 18 anos ou mais; Disponibilidade para atuar em horários de shopping. SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL: Graduação em andamento ou concluída em Gestão Comercial, Administração ou afins; Experiência prévia com vendas; Já ter trabalhado com Apple.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: 6D X 1D
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte
O QUE OFERECEMOS: Remuneração Variável (Comissão); Descontos por meio da Associação de Funcionários; Ambiente Colaborativo.Observações: