Atividades a serem desenvolvidas pelo estagiário
Atendimento ao cliente:
Apoio em dia de curso (receber os pacientes, entregar as fichas, tirar fotos dos pacientes, – captar imagens do curso para as redes sociais, e futuras publicações, organização dos materiais de curso, organização de lives/curso/eventos).
Suporte nos atendimentos da recepção (atendimento por whatsApp, monitoramento de e-mail, conferência de fichas de atendimento).
Documentação fotográfica (registros dos atendimentos, antes e depois dos pacientes, registro dos cursos).
Serviços administrativos no geral (todo serviço necessário para a execução das atividades do consultório, organização de coffee, liberação na portaria, organização do ambiente, recebimento de mercadoria, atendimento de telefone/interfone do consultório).
Gestão de redes sociais:
Criação de conteúdo para facebook e instagram
Criação e edição de vídeos (formato feed, reels)
Elaboração de calendário editorial, com sugestões de temas e formato de conteúdo
Monitoramento de comentários e mensagens diretas
Sugestões de ações de engajamento/marketing