Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: PJ
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Buscamos profissional para atuar em empresa de intercâmbio localizada na Austrália.
Este profissional será responsável por todas as áreas relacionadas para entregar um produto de sucesso: design, vendas, marketing e distribuição.
Deverá negociar com fornecedores, rever performance dos produtos e recomendar novas estratégias, trabalhar junto a equipe de vendas e agentes, entre outras atividades.
Requisitos
Requerimentos: Formação: ensino superior em turismo ou administração Inglês avançado Experiência comprovada como coordenador ou gerente de produto da área de turismo Habilidade de negociação Organização, diplomacia, habilidade para trabalhar sob pressão, comprometimento com equipe e inovação são características que completam o perfil
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00
Remuneração a combinar – Contrato PJ Trabalho 100% home office de segunda à sexta Reporte para a empresa da Austrália em InglêsObservações: