Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: PJ
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Buscamos profissional para atuar em empresa de intercâmbio localizada na Austrália.
Este profissional será responsável por planejar e controlar o budget da área, planos de vendas, criar e procurar novas ideias para melhorias, coordenar entre as solicitações dos agentes, operações e equipe de produto, etc.
Requisitos
Requerimentos: Formação completa em turismo ou administração Inglês avançado Experiência sólida na área de vendas, preferencialmente no segmento educacional internacional Conhecimento em procedimentos, políticas e informática Habilidade de liderança, motivação e desenvolvimento de equipe Organização, boa comunicação, resolução de problemas, inovação e comprometimento são características que completam o perfil
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00
Trabalho 100% home office de segunda à sexta Reporte para a empresa da Austrália em InglêsObservações: