Planejamento estratégico SEO – para todas as marcas do guarda-chuva da empresa;
Execução e acompanhamento de campanhas e anúncios em todos os canais, tais como: mídias sociais, Google, site, blogs, etc.;
Atuar na geração de conteúdo, cronograma de posts, campanhas de anúncio;
Mensuração de resultados, análise e acompanhamento dos principais KPI’s/ROI;
Planejar, implementar e controlar das campanhas de geração de leads;
Acompanhar o retorno de postagens, visando maximizar os resultados de geração de leads na empresa;
Mapear e executar o plano anual online, identificando oportunidades de melhorias nas diversas fases do ciclo de vendas;
Elaborar reports de performance de vendas e acompanhar os indicadores geradores de resultado da área;
Desenvolver a captação de Leads e o Funil de Vendas;
Analisar as métricas de vendas, estudar novas estratégias e canais para alavancar os números;
Acompanhar o estoque/importação juntamente com o departamento responsável, para garantir que os anúncios ativos sejam efetivos para venda final;
Análise da concorrência, para definir as melhores estratégias e posicionamento das marcas;
Realizar pesquisas de mercado e analisar o comportamento do consumidor;
Acompanhamento de métricas e índices de performance estratégicos para avaliar a eficácia das ações tomadas;
Analisar o retorno sobre o investimento;
Elaborar relatórios de resultados.