Assistente Administrativo De Compras-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Compras em geral;
Análise dos produtos faltantes;
Atendimento aos vendedores (pessoalmente, via telefone e WhatsApp) para cotação de preços;
Análise das notas fiscais x compra efetuada;
Lançamento de notas fiscais;
Limpeza e organização do ambiente.

Requisitos

Requerimentos: Boa comunicação; Determinação; Habilidade de organização e controles; Comprometimento com suas responsabilidades; Pontualidade com os horários; Boa relação interpessoal (cordialidade, simpatia com clientes e colegas de trabalho).

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte, Cesta Básica, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)

Diferenciais: Experiência com compras; Conhecimento da área fiscal.

Observações:

To top
Encerrando a vaga...