Vaga Publicada
Empresa: Popular Pet Comércio
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
As funções específicas do cargo variam de acordo com a experiência, o cargo e a especialidade. De maneira geral, o trabalho de um assistente administrativo pode envolver as seguintes funções:
Atendimento ao cliente e fornecedores;
Gerenciar e-mails, chamadas e correspondências;
Revisar documentos de escritório, como faturas e relatórios;
Arquivamento e organização de documentos em papel, além de documentos eletrônicos, como e-mails, faturas, relatórios e outros registros;
Agendar e coordenar reuniões profissionais, entrevistas e compromissos;
Manter um calendário e coordenar o fluxo de trabalho e reuniões;
Preparar pautas de reuniões de forma a maximizar a eficiência do tempo;
Reserva de salas de conferência e outros locais de reunião;
Manter a organização do escritório e resolver quaisquer problemas ou pendências;
Solicitar materiais em falta e manter o estoque;
Realizar pesquisas gerais e fornecer informações e recomendações;
Preparar apresentações, documentos e outros relatórios.
Requisitos
Requerimentos: Ensino médio completo
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1550,00
Beneficios: Vale Transporte, Cesta Básica