Coordenar diariamente as operações do restaurante no salão e na cozinha
Oferecer serviço superior e maximizar a satisfação do cliente
Responder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes
Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores
Organizar e supervisionar turnos
Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade
Estimar necessidades futuras de produtos, utensílios de cozinha e produtos de limpeza
Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança
Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la
Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios
Criar relatórios detalhados de receitas e despesas semanais, mensais e anuais
Promover a marca na comunidade local através de boca-a-boca e eventos do restaurante
Recomendar formas de atingir um público maior (p.ex. descontos e anúncios nas mídias sociais)
Treinar empregados novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente
Implementar políticas e protocolos que irão manter as operações futuras do restaurante