Elaborar propostas do plano de trabalho com o intuito de nortear o projeto e propostas de trabalho para contrato privado; Levantar os custos referentes ao projeto para constar na proposta;
Garantir a execução do plano de trabalho, desenvolvendo as ações necessárias;
Realizar a avaliação de recursos humanos, avaliar contratos com fornecedores e controlar e acompanhar os custos de projeto;
Monitorar as metas do projeto;
Realizar alinhamento de projetos com a diretoria e apresentar resultados das metas;
Realizar o monitoramento das metas da equipe e dos indicadores de desempenho, realizando avaliações periódicas e coordenação dos feedbacks;
Atender aos clientes externos;
Administrar o suporte às demandas que saiam da rotina ou que impactem na execução das atividades, tomando as devidas providências;
Realizar a apresentação técnica a novos clientes, quando necessário;
Participar de reunião de prestação de contas ao cliente;
Realizar a avaliação de necessidades de desligamentos e de novas contratações;
Acompanhar o processo seletivo de novos colaboradores;
Monitorar os serviços prestados pelos fornecedores;
Administrar a redução das despesas do projeto;
Mapear e desenhar os processos referentes aos novos projetos e delegar as atividades a equipe;
Monitorar a qualidade física do ambiente de trabalho e reportar à diretoria situações que impactem no desenvolvimento do serviço;
Administrar a interlocução entre departamentos.