Descrição das Atividades: Planejamento de Campanhas de Marketing Segmentadas para criação e implementação de estratégia de ativação digital.
Gestão de Campanhas de Incentivar a captação de Leads e conversão em clientes, assim como acompanhamento de indicadores para melhoria de processos.
Desenvolvimento em Imboud marketing como estratégia, analise e mensuração de todas as etapas de jornada do publico alvo
Realização a criação de Briefing de campanhas em todos os canais de comunicação digital ou não.
Realizar e acompanhar todas as estratégia e garantir o QA (Qualidade de automação) de toda a comunicação.
Interface com áreas Mercadológicas, Mídias, E-mail Marketing, Conteúdo, Criação de peças publicitárias.
Acompanhamento, mensuração e analise geradas pelo SEO, Analytics, etc.
Criação e apresentação de relatórios gerencias da área de MKT.
Produção de Textos para campanhas virtuais e seus canais de comunicação.
Desenvolvimento e acompanhamento de atividades e processos de Endomarketing.
Criação e acompanhamento de CRM